Monday, 3 July 2017

Is Option Trading Haram


O Futuro e Opções de Negociação são permitidos no Islã Nossa religião permite o comércio (compra e venda), mas proíbe formas de lucro ilícito. Assim, o comércio é assegurado para ser feito com base em critérios sólidos e justos e a responsabilidade espiritual de uma pessoa é removida. Ou seja, se uma pessoa obedece as ordens da religião em toda a sua vida, ele estará à vontade tanto no mundo como no futuro. O comércio é lícito e permitido, desde que seja realizado dentro dos limites da legitimidade, seja antecipadamente ou a crédito. Também há encorajamento religioso em relação à questão. O verso que significa laquo. E quando a oração terminar, então, se dispersem pela terra, e busquem a recompensa de Allahraquo, aconselha um crente a liderar sua vida empresarial e a viver a vida juntos. O que é essencial na compra e venda é negociar e fazer lucros, mas essa transação também é um tipo de serviço para a humanidade porque serve pessoas. Além disso, todos os tipos de atividades são considerados adoradores desde que permaneçam dentro dos limites da legitimidade. Portanto, eles também têm recompensas espirituais. Na lei islâmica, não há limite de lucro em geral, o limite de lucro é determinado pelo mercado e pela consciência dos concessionários, o que dá grande responsabilidade aos concessionários. Dizer mentiras, vender coisas a preços exorbitantes através de truques e trapaças não são justificados em qualquer tipo de comércio. Durante a compra e venda, por um lado, os direitos do revendedor são levados em consideração e alguns critérios vinculativos são introduzidos para que o revendedor possa continuar sua vida comercial. Por outro lado, o estado do cliente é levado em consideração e não é aprovado quando ele é enganado devido à sua ignorância sobre as características da coisa que ele compra. O revendedor mostra a maneira de ter um determinado preço diferente para a venda de crédito em relação ao dinheiro para que ele preserve seu capital e continue sua vida comercial com segurança. No Alcorão, o seguinte é declarado: laquoAllah permitiu comércio e proibido usury. raquo (al-Baqara, 275) Esse versículo declara que o comércio é permitido, seja em dinheiro ou a crédito e mostra a base para o comércio permitido. No entanto, nosso Profeta diz em um hadith que duas vendas em uma venda não são permitidas. Os estudiosos que explicaram que Hadith tinha interpretações diferentes. Alguns estudiosos explicaram que um preço diferente para a venda de pagamento diferido em comparação com a venda em dinheiro não seria permitido. Outros afirmam que a diferença no preço não era juros, portanto, não era proibido por esse hadith. Imam Tirmizi afirma a seguinte opinião ao explicar o hadith: laquo De acordo com alguns estudiosos, duas vendas em uma venda estão dizendo: vou vender esse vestido por dez dirhams em dinheiro e 20 dirhams em pagamento diferido e sair sem decidir sobre nenhuma das alternativas. raquo (Tirmizi, Buyu, 18) De acordo com a maioria dos estudiosos, o hadith acima afirma que não é permitido colocar algo como uma condição dentro de uma venda e que quando o thaman, que é o preço do produto, não é certo . Por exemplo, se Ahmad disser a Ali laquo. Se você vender o seu carro para mim por trezentos mil liras, eu vou vender minha casa para você por dois milhões de tracos, então os contratos laquotwo em um contrato contratado no hadith ocorrem. Não é permitido. No entanto, quando os contratos são feitos de forma diferente e os dois contratos não estão relacionados com tal condição, não há nenhuma desvantagem. O que é proibido de acordo com o hadith é o outro tipo de contrato, no qual o preço do produto não é certo. Por exemplo, não é permitido dizer, laquoI vendeu este produto por mil em dinheiro e por dois mil em pagamento diferido. Raquo É porque o contrato não é certo. Não há acordo sobre uma das alternativas. No entanto, se ambas as partes concordarem com uma das alternativas, o contrato torna-se admissível. Não terá conexão com o interesse. É afirmado no famoso livro de Imam Sarahsi lsquoal-Mabsutrsquo, que se ambas as partes concordarem com um único preço definido e saem, seja em dinheiro ou pagamento diferido, os contratos com uma venda de pagamento diferido que contêm uma diferença em relação ao preço no caixa são Permitido o seguinte está indicado no livro: laquoQuando o comprador e o vendedor efetuem a transação de venda, se o vendedor disser ao comprador, se você comprar este produto em seu crédito, você pagará tal e tal montante e se você o comprar em dinheiro Pagará tal e tal montante ou se você pagar um mês depois, você pagará tal e tal montante, se você pagar por isso dois meses depois, você pagará tal e tal amountrsquo, e se eles terminarem a transação e sair sem Concordando com uma das alternativas, uma venda como essa não é permitida. É porque nenhuma das partes concordou com um dos preços. raquo (al-Mabsut, 13 8) Hoje, a prática geral no mercado é assim. Por exemplo, o vendedor informa o cliente de antemão do dinheiro e dos preços de pagamento diferido, dizendo que "laquo" é o preço em dinheiro e esse é o preço de pagamento diferido. O cliente escolhe uma das alternativas e faz um contrato. O que é importante aqui é o acordo sobre um dos preços e fazer o contrato em conformidade. Então, se uma pessoa diz para algo que ele está vendendo, laquo Este é o preço em dinheiro e esse é o priceraquo de pagamento diferido, ou seja, ele menciona o preço no caixa e o preço de pagamento diferido e então eles fazem um acordo sobre um dos preços , Então, esse contrato é permitido. Não há desvantagem religiosa. O que precisa ser prestado atenção aqui é que um contrato definido deve ser feito concordando com um dos preços de pagamento em dinheiro ou diferidos. No entanto, deve saber-se que as vendas que contêm termos como segue não são permitidas: laquoSe você paga por isso dentro dos meses do Helliphellip, você pagará esse preço se você pagar mais tarde, você pagará esse preço. É porque o O comprador e o vendedor não concordam com um preço definido. O interesse mencionado nos hadiths torna-se evidente nesse tipo de vendas. Algumas empresas oficiais adicionam cobrança tardia quando vendem coisas em pagamento diferido. Este pagamento é chamado de juros de pagamento atrasado oficialmente, mas na verdade não é considerado interesse. Ou seja, o cliente é livre para escolher. Se ele compra em dinheiro, eles não cobram dinheiro extra, mas se ele o comprar com crédito, eles cobram algum dinheiro extra. Esse dinheiro extra é considerado como cobrança tardia (interesse tardio) e é permitido. No entanto, é necessário afirmar que os julgamentos que os fiqh scholars dão sobre a permissibilidade dos juros em atraso não recomendam a cobrança de juros de mora. É um julgamento proveniente das necessidades da vida comercial. De fato, é uma permissão. Ou seja, um muçulmano pode vender seus bens em pagamento diferido, adicionando um valor extra ao preço. No entanto, se ele vende bens para clientes pobres em pagamento diferido sem adicionar um montante extra, é definitivamente um ato digno de elogio. Pode-se dizer que, com essa venda, ele recebe recompensa como se ele emprestasse dinheiro ao cliente sem interesse (qard hasan). A recompensa é mencionada várias vezes no Alcorão e nos hadiths e os muçulmanos são aconselhados a fazê-lo. Portanto, é um ato bom e louvável para os muçulmanos se ajudarem mutuamente com os sentimentos de amor mútuo, carinho e fraternidade sempre que possível e para os ricos ajudar os pobres o máximo que puderem. Dme zel Você não está autorizado a acessar esta página. Clique aqui para entrar se você for membro. Clique aqui para se registrar se você não é membro. Eu vivo na América do Norte e trabalho para uma empresa de TI. Alhamdulillah Faço uma boa vida com pouca ou nenhuma poupança. Um amigo meu que é ou parece ser um bom muçulmano praticante, me apresentou a OPÇÕES DE STOCK, basicamente eu estudei livro de 300 páginas para entender como isso funciona. Agora, quando estou no instante de iniciar uma conta e começar a trabalhar em CALL, PUT, COMPRA de ações, antes disso sentia que eu deveria me referir mais porque eu realmente não quero ganhar nenhuma vida haram. Eu sei o básico de escolher o investimento certo (ou seja, não riba, verificar a fonte de ganhos de capital (sem bancos, seguros, etc.). Se as pessoas do conhecimento lançarem alguma luz sobre isso com base em QURAN e AHADEETH. À procura de respostas sem ambição Eu também tenho a intenção (neeyat) de dar 20 para a caridade em todos os meus ganhos de ações. Que Allah (swt) abençoe seus esforços em 27 de agosto às 18:20 Uma opção de compra envolve a compra do direito (mas não da obrigação) de comprar Mais tarde, um montante de ações a um preço fixo. Fundamentalmente, isso torna a transação diferente de futuros que são desencorajados por causa da proibição geral de vender uma obrigação para outra obrigação (por exemplo, uma dívida por uma dívida). Ao contrário de um contrato de futuros, uma chamada A opção não envolve nenhuma dívida na parte dos compradores, ele não tem nenhuma obrigação de comprar qualquer coisa. A única dívida envolvida está no vendedor, pois ela tem que concordar com a venda se o comprador optar por passar por ela. Fundamentalmente, isso é Análogo Para fornecer um adiantamento para uma compra futura (com o adiantamento tratado como parte do preço final se a venda passar, perdida se não). Existe algum desentendimento se tais transações são halal. Mas a posição de Hanbali é que é permitida. Citando um relatório que o próprio Umar participou dessa transação. Algumas instituições financeiras islâmicas permitiram assim o uso de tais contratos (denominados arbun), porém seu uso ainda é controverso. Mesmo que seja considerado permitido, há ressalvas que devem ser consideradas: o contrato deve ser fixado no momento em que a opção é contratada, não só no preço e número de ações, mas também no prazo, para evitar incerteza. O estoque envolvido deve existir no momento em que a opção é contratada até o momento em que é resgatado expirou, para evitar vender o que não possui. Isso não deve ser feito para moedas (por exemplo, opções de FX) Eu não sei se comprar o direito de comprar dinheiro futuro para dinheiro futuro com o dinheiro atual é haram per se, mas é um nível de complexidade adicional que eu realmente não sinto como entrar Com esta resposta. Observe também que isso é apenas em relação às opções de chamadas. As opções de colocação, ou seja, comprar o direito de vender, em vez de comprar ações, são um animal diferente, existem veículos que podem ser (e foram usados) para emular opções de colocação em um ponto, mas não são tão Feche um ajuste quando arbun é para chamar opções. Eu argumentaria que as colocações devem ser tão admissíveis quanto as chamadas, uma vez que eles são efetivamente o mesmo no reverso, mas isso é apenas uma opinião pessoal e não respaldada por nenhuma evidência real. Observe também que essa permissibilidade é inteiramente no contexto de um mercado que atenda aos ideais islâmicos. De particular interesse, se no mercado de opções não islâmicas o estoque contratado não existe no início e durante o período do contrato (ou seja, as ações foram vendidas de curta), então toda a transação basicamente se torna um jogo puro. Como sempre, você deve investigar completamente qualquer investimento potencial antes de realmente investir. Respondeu 23 de maio 14 às 9:31 Ibn Omar relatou: Eles (pessoas) costumavam comprar grãos alimentares em um lugar confrontado no mercado e vendê-lo também em seu lugar. Então o Santo Profeta proibiu-os de vendê-lo em seu lugar até que eles tomassem em posse. Ibn Abbas relatou: Quanto àquela de que o Profeta Sagrado proibiu a venda, são colheitas de alimentos até que estejam em posse. Ibn Abbas disse: eu não considero nada além daquilo. - (Bukhari e muçulmano) Eu não tenho conhecimento suficiente sobre as opções de ações, mas se o dinheiro é tomado antes que a posse de bens vendidos esteja proibida no Islã como é clara a partir de Ahadis acima. Não posso dizer mais porque você conhece melhor a natureza do seu negócio. Respondeu 14 de novembro 13 às 21:07 Bem, eu acredito que escrever uma opção de compra (ou seja, fornecer outro o direito de comprar suas ações) é como uma ordem limite onde você está recebendo um adiantamento para a eventual compra das ações que você possui . Escrever uma chamada nua (ou seja, em ações que você não possui) é uma especulação, mas escrever opções de compra em ações que estão em sua posse é como receber o pagamento inicial para a compra de ações de ações que você possui. Se o comprador da opção de compra não deseja comprar suas ações, no vencimento, você consegue manter suas ações e o valor do adiantamento. Se o comprador da opção de compra exercer o seu direito de adquirir SUAS ações, você tem uma venda de suas ações e você ainda consegue manter o valor que obteve ao redigir a opção de compra. Escrever um DINHEIRO COBERTO PUT também, eu acredito, deveria ser, pelo mesmo símbolo, porque você colocou essencialmente uma ordem de limite para comprar ações de um determinado título a um preço acordado durante uma duração acordada e reservar dinheiro adequado para cobrir a compra . No caso, o comprador da opção de venda não deseja vender suas ações para você, você consegue manter o valor que lhe foi pago por escrever a opção de venda. Quais são os seus pensamentos com base no acima, respondido em 20 de junho 15 às 2:08. Sinto que as OPÇÕES não são aceitas como uma pura especulação e que o preço não é objeto ou algum produto. É apenas um número e você não tem nada em posse. FUTURES em um estoque em particular não em INDEX ainda é aceito até certo ponto, como você está oferecendo no preço do mercado, embora você não esteja pagando o preço total dele e sua força de especulação e estudar nesse estoque específico, onde ele pode alcançar nos próximos dias ou Tempo. Mas novamente, como você não está comprando pagando o custo total, FUTURES também não parece halaal como uma aposta e principalmente as pessoas vão ser arruinadas como grandes tubarões na maioria das vezes jogam truques. Respondeu 15 de maio 14 às 10:44 Oi. Esta resposta precisa de mais explicações e provas. Por favor, tente editar e melhorar. As respostas que não oferecem explicações suficientes podem ser removidas. Ndash yasar 15 de maio 14 às 11:55 Opções Preço de greve se não for cumprido. O resultado é zero. Opções usadas como seguro, seguro também haram. Tudo ou nenhum é sempre haram no Islã. Exatamente como depois de comprar o bilhete de loteria ganhar tudo ou perder tudo é jogo. E as opções são exatamente isso. Fique longe de ganhar haram não importa se você estiver em TI ou não.

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