Tuesday 22 August 2017

F15 Forex


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Obrigado pela nossa comunidade de comerciantes :-) 2017 Ford F-150 Raptor Especificações: ano: 2017 Marca: Ford preço: 51000 (Est.) Motor: V6 Transmissão: 10 velocidades Automático RPM: 450 (Est.) Torque RPM: 440 (Est.) Energia: Twin-Turbocharged Deslocamento: 3.5 L 0-60 tempo: 5.5 seg. (Est.) Velocidade máxima: 140 mph (Est.) Layout: Motor dianteiro, 4WD entusiastas de caminhão e jornalista tanto há muito desmaiou sobre o Ford F-150 Raptor. Introduzido em 2010, o Raptor provou que a Ford poderia fazer um caminhão troféu Baja e vendê-lo para a média Joe. Primeiro equipado com o antigo V-8 de 5.4 litros e, em seguida, o V-8 atualizado de 6.2 litros, o Raptor sempre foi um bruiser de peso pesado quando se tratava de desempenho e músculo off-road. As coisas estão mudando para Raptor e para melhor. Completamente novo para 2016, o Raptor se desloca para o novo design F-150 que incorpora a carroçaria de alumínio, a estrutura de aço robusto e de alta resistência, o interior atualizado e sim, até a tecnologia Fords EcoBoost. Isso é certo, o Raptor está abandonando o V-8 de 6,2 litros para uma versão de alto rendimento do EcoBoost V-6 de 3.5 litros. Enquanto alguns podem estar preocupados, o Raptor perdeu seu mojo, a Ford diz que o novo EcoBoost de alta resistência coloca mais do que o antigo V-8 de 411 cavalos de potência, 434 quilos. O motor é então suportado por uma transmissão automática de 10 velocidades e controlado por um novo sistema de gerenciamento de terreno e uma nova caixa de transferência. Adicione a isso o peso reduzido do V-6 e a nova pele de alumínio, e as dicas de Raptor em 500 quilos mais leves que o modelo de saída. Enquanto isso não é tanto quanto os 700 quilos, o padrão F-150 perdeu, a diferença de 200 libras está amarrada no quadro reforçado Raptors. Sim, reforçou além do recém-atualizado quadro 2015 F-150. Outras melhorias incluem um sistema de escape duplo que sai sob o pequeno pára-choque traseiro, choques FOX Racing maiores com mais viagens de suspensão e os pneus All-Terrain K02 lançados recentemente pela BFGoodrichs. Atualização 07 25 2016: documentos vazados mostram que o Raptor 2017 começará em 48.325 para o SuperCab e 51.310 para o SuperCrew. Uma série de pacotes e opções também foi lançado. Verifique a seção de preços abaixo para a eliminação completa. Clique depois do salto para ler mais sobre o próximo Ford F-150 Raptor. A aparência exterior do Raptors é uma coisa próxima ao nível. Tudo começa com o mesmo idioma de design que é encontrado no 2015 F-150. O caminhão é então ampliado um total de seis polegadas para aumentar a estabilidade. Os pára-choques frente e traseira são levantados para provar ângulos de aproximação e partida inigualáveis. Os faróis apresentam lâmpadas LED que atingem nossas lâmpadas mais distantes do que halógenas, ajudando a iluminar até mesmo a trilha do deserto mais sombria. As novas rodas de 17 polegadas estão envolvidas na última versão do BFGoodrichs de seu icônico pneu All-Terrain TA, o K02. Os pneus são projetados para aumentar a habilidade dos caminhões para rastrear areia solta, auto-limpeza e evitar a fragmentação em superfícies rochosas. Os quadros laterais conhecidos retornam, assim como os grandes fender flares e gráficos laterais, todos com suas aparências atualizadas. Em volta, a porta-bagagens de Raptors recebe um tratamento semelhante ao novo F-150, exceto para a rotulação maciça do bloco FORD que se estende de um lado para o outro. O escape duplo é uma nova adição e ajuda a dar ao caminhão uma aparência equilibrada. O engate do receptor retorna como equipamento padrão com seus dois pontos de recuperação soldados. O Raptor 2016 estará disponível nas configurações de cabine SuperCab e SuperCrew, dando aos clientes a opção de uma distância entre eixos mais curta ou mais espaço para as pernas traseiras e capacidade de armazenamento interna. Debutando no 2016 North American International Auto Show em Detroit, o SuperCrew oferece quatro portas de tamanho completo, assim como o Super-Cree padrão F-150. Também aparecem pela primeira vez um conjunto opcional de rodas compatíveis com beadlock. Quando equipado com o anel beadlock, as rodas ajudam a manter o talão dos pneus preso à roda, mesmo apesar do terreno acidentado ou das pressões dos pneus arejados. Verificar a caixa Raptor no formulário de pedido F-150 faz um pouco para o interior. São adicionados assentos únicos com insertos de couro e camurça, um console superior com seis interruptores e controles para o volante, uma camurça e volante revestido de couro com grandes shifters de paletas de estilo F1 e acentos de fibra de carbono, vestidos de chave Áreas ao redor da cabine. Como o padrão F-150, a grande tela digital faz sua casa no cluster de medidores de drivers e mostra inúmeras páginas de informações como informações off-road para estatísticas mecânicas e mecânicas. Com o SuperCrew, os passageiros traseiros são tratados com as quantidades maciças de legroom traseiro da F-150. É quase como limousine. Quando se trata de armazenamento, o banco de banco traseiro SuperCrews se dobra cuidadosamente ao longo da antepara traseira, permitindo um acesso claro ao piso de carga plana. Não é necessário um auto-sistema dobrável ou outro truque para criar a superfície plana. O mesmo estilo interior e equipamentos também são oferecidos aqui. Drivetrain Há uma série de atualizações sob a nova carroçaria Raptors. Primeiro e mais importante é o EcoBoost V-6 de 3,5 litros de segunda geração. O moinho twin-turbo é dito para abrir mais potência do que o V-8 de 6,2 litros de saída. Classificado com 411 cavalos de potência e 434 libras-pés de torque, o V-8 ofereceu bastante poder, mas ficou com pouca eficiência. Ford diz que o EcoBoost irá corrigir isso. Embora o número não tenha sido confirmado, o vice-presidente de desenvolvimento de produtos globais da Ford8217s, Raj Nair, acidentalmente derramou os feijões na saída de potência de Raptors. Em entrevista à Fox Sports sobre a corrida 2015 das 24 Horas de Daytona, Nair disse que o EcoBoost de 3,5 litros produzirá 450 cavalos no Raptor. Isso cai em sintonia com a declaração original da Fords, vista acima, dizendo que o motor produziria mais de 411 cavalos de potência, 6.2 litros V-8. Ainda não há palavras sobre classificações de torque. Acoplado ao EcoBoost é uma nova transmissão automática de 10 velocidades com shifters de paletas de estilo F1. A nova transmissão não só ajudará com a economia de combustível, mas também proporcionará a engrenagem perfeita tanto para baixa como alta velocidade. Por trás disso, é um caso de transferência totalmente novo. A nova unidade Torque-On-Demand gerencia a distribuição de energia entre os eixos dianteiro e traseiro com um sistema de tração nas rodas, juntamente com um sistema de tração nas quatro rodas com travamento mecânico. Em outras palavras, o caso de transferência sabe onde enviar energia em qualquer situação de estrada ou fora de estrada. Ajudar o caso de transferência é o sistema de gerenciamento de terreno da próxima geração da Fords. Como o encontrado no Explorer, o TMS oferece ao motorista seis modos para escolher, dependendo do terreno. Eles incluem modos de Mudança Climática e de Sand Rock e Baja de Normal Street (para alta performance, em estrada). Um diferencial frontal Torsen opcional oferece ainda melhor aderência para os pneus dianteiros. Atuando como um armário, o diferencial distribui uniformemente o torque de lado a lado enquanto atravessa um terreno escorregadio. Como antes, o Raptor vem de série com o diferencial traseiro de bloqueio eletrônico. Drivetrain Especificações Competidores O Raptor pode segurar a coroa de alta velocidade fora de roading, mas o Ram Power Wagon certamente lhe dá um olho negro quando se trata de rastreamento de baixa velocidade. Equipado com pneus Goodyear de terra de lama, eixos sólidos dianteiros e traseiros, uma barra de balanço dianteiro que se desliga eletronicamente e um guincho Warn de 12.000 libras, o Power Wagon certamente possui os bens certos. Alimentado pelo HEMI V-8 de 6,4 litros, o caminhão faz uso de seus 410 cavalos de potência e 429 libra-pés de torque enviados através de uma transmissão automática de seis velocidades pesada. Uma caixa de transferência ativada manualmente engata o eixo dianteiro para terrenos acidentados. O preço para o Power Wagon começa em 45.690 para o nível de acabamento básico e salta para 50.340 para o grau médio e 56.015 para o modelo top-trim. Leia mais sobre o Ram Power Wagon aqui. A Tundra visa mais para o lado de alta velocidade das coisas. Ele vem equipado com choques de reservatórios remotos da Bilstein que ajudam a acelerar solavancos e saltos e deslizadores, rodas e pneus atualizados e um escape de desempenho TRD. Embora de forma isolada, a Tundra é um ótimo caminhão, em comparação com o Raptor total, a Toyota apenas fica baixa. O desempenho sob o capuz também está faltando. O Tundra TRD Pro usa o mesmo V-8 de 5,7 litros como o estoque Tundra, que faz 381 cavalos de potência e 401 libras-pés de torque. O preço para o Tundra TRD Pro começa em 41.285 para a versão Double Cab e 43.900 para o modelo Crew Cab. Leia mais sobre o Toyota Tundra TRD Pro aqui. A Ford ofereceu o SVT Raptor pela primeira vez em 2010, que projetou para uso off-road. Quando comparado a uma base F-150, a versão SVT Raptor recebeu inúmeras atualizações, como um conjunto completo de choques FOX com 11,2 polegadas de suspensão dianteira e 12 polegadas de viagem traseira. O modelo recebeu um visual mais agressivo e a principal característica distintiva é que nenhum emblema azul-oval Ford na grade. O SVT Raptor começou sua vida em 2010 com um motor V-8 padrão de 5.4 litros que produziu 320 cavalos de potência e 390 libras-pés de torque e um motor V-8 opcional de 6.2 litros com 411 cavalos e 434 libras-pés de torque . Em 2011 . Ford deixou cair a base de 5.4 litros V-8 e adicionado em uma variável de cabine da tripulação. Os anos-modelo de 2012, 2013 e 2014, essencialmente transitados com apenas pequenas mudanças e a adição da edição especial SVT Raptor para 2014. Galeria Ford F-150 SVT Raptor Conclusão O novo Ford Raptor 2016 levanta a barra para o desempenho off-road. O fato de que a média de Joe com algum dinheiro extra pode comprar um caminhão pronto para Baja com turbos duplos é além de fantástico. O quadro, a suspensão e os pneus atualizados certamente ajudarão o Raptor a melhorar ainda mais o gerenciamento de corridas de deserto de alta velocidade e saltos de alta velocidade. Suspeitamos que a Ford não tenha nenhuma queixa sobre os quadros dobrados neste modelo Raptor. Adicione a isso o poderoso e mais leve V-6, a transmissão de 10 velocidades, o Sistema de Gerenciamento de Terreno e o bom aspecto do macho, e o Raptor está muito além de uma simples reavaliação de uma idéia antiga em um novo caminhão. Nós simplesmente não podemos esperar para ficar atrás do volante. LOVE IT Bold new styling Novo mecanismo, transmissão, caixa de transferência suspensão FOX aprimorada Sistema de gerenciamento de terreno com seis modos de condução DEIXE IT Ainda falta detalhes sobre a saída do motor e preço Não há mais V-8 rumble É necessária 10 velocidades Atualizado Atualizado Atualizado 01 11 2016: A Ford adicionou uma nova versão da SuperCrew à sua programação F-150 Raptor. O novo caminhão fez sua estréia mundial no 2016 Detroit Auto Show e será colocado à venda no final deste outono. Atualizado 10 01 2015: Ford lançou algumas filmagens droneadas do Raptor F-150 2017 que abordava as dunas no Silver Lake, Michigan State Park. Desfrute Atualizado 01 26 2015: No fim de semana nas 24 Horas de Daytona, Fords Raj Nair caiu em uma entrevista à TV dizendo que o Raptors EcoBoost V-6 fará 450 cavalos de potência. Atualizado 01 23 2015: We8217ve adicionou uma série de novas imagens da debut oficial do carro8217 no 2015 Detroit Auto Show. Verifique as novas imagens na guia Imagens. Atualizado 01 12 2015: a Ford revelou o novo F-150 Raptor no 2015 Detroit Auto Show e anunciou que a retirada será colocada à venda no outono de 2016. Renderings Ao criar o F-150 SVT Raptor, usamos muitos Elementos de design do Atlas Concept, incluindo os faróis, capotas, lanternas traseiras e porta traseira. A partir daí, adicionamos alguns dos elementos habituais de Raptor, como a grade especial, elementos negros, flares e as rodas especiais. Comunicado de imprensa em janeiro de 2016 Antecipadamente antecipado e ainda incomparável por qualquer fabricante de automóveis, o líder do caminhão da Ford Americas apresenta o novo F-150 Raptor SuperCrew, que agrega agilidade, versatilidade e espaço para o mais resistente e inteligente F-150 Raptor. Desenvolvido com o DNA de um caminhão de corrida da Baja, o F-150 Raptor é único entre os veículos off-road e de desempenho, com um motor, chassi e suspensão, que permite que ele percorra as paisagens desafiadoras do deserto ou rasteje em terreno rochoso. F-150 Raptor SuperCrew com quatro portas de tamanho completo oferece aos passageiros traseiros mais espaço para as pernas e conforto nas trilhas e mais espaço para arrumar artes enquanto exploram a região selvagem americana e canadense. A distância entre eixos da SuperCrews de 145 polegadas é 12 polegadas mais longa do que a distância entre eixos Raptor SuperCab de 133 polegadas padrão. F-150 Raptor significa capacidade off-road superior, desde o rastreamento de rocha até o funcionamento em areia, disse Dave Pericak, diretor global da Ford Performance. Com a adição de SuperCrew, os clientes do F-150 Raptor podem deixar o pavimento para trás sem sacrificar conforto e espaço. Materiais avançados, incluindo aço de alta resistência e de alta resistência, qualidade militar, liga de alumínio ajudam a economizar até 500 quilos versus o Raptor anterior para melhorar a protuberância off-road. Combinado com a nova tecnologia do motor EcoBoost, a relação potência-peso F-150 Raptors da próxima geração foi melhorada, tornando o caminhão ainda mais ágil off-road. Toughest F-150 Raptor sempre O novo F-150 Raptor começa com um quadro totalmente encaixotado, construído especificamente, a espinha dorsal do caminhão que é o mais forte na linha F-150, com aço de maior resistência do que o Raptor de saída. F-150 Raptors cinza parece lembrar Trophy Trucks a classe mais rápida e poderosa de pickups off-road. F-150 Raptor é 6 polegadas mais largo que o padrão F-150 para maior estabilidade off-road. O novo F-150 Raptor também possui seu primeiro escape duplo e novas rodas de 17 polegadas com os pneus BFGoodrich All-Terrain KO2 da próxima geração projetados para desempenho off-road. O F-150 Raptor F-150 Raptor Festável é o novo motor de EcoBoost de 3,5 litros de alta geração da Fords, que produz mais potência com maior eficiência que o atual V8 de 6,2 litros, que é avaliado em 411 cavalos de potência e 434 Lb. - ft. De torque. O EcoBoost de 3,5 litros de alto rendimento é um Raptor exclusivo na programação F-150 emparelhado com uma transmissão de 10 velocidades totalmente nova para melhorar a eficiência. Uma nova e nova caixa de transferência de torque-on-demand, com tecnologia de assistência ao driver de modo off-road, avançado e fácil de usar, melhora ainda mais o desempenho de Raptors, por isso é fácil conduzir off-road através de diferentes terreno. O novo caso de transferência F-150 Raptors, que gerencia a distribuição de energia entre as rodas dianteira e traseira, combina os melhores atributos da movimentação com tração integral sob acionamento de embreagem, com roda rígida durável e mecânica para enviar energia para a Rodas em condições escorregadias. A tecnologia pioneira de modo de condução off-road F-150 Raptors evoluiu para um sistema de gerenciamento de terreno totalmente novo que permite ao motorista selecionar modos para otimizar a dinâmica de condução nas condições ambientais da neve até a lama, areia e muito mais. Seis modos predefinidos ajudam a energia do caminhão através de diferentes condições do terreno e de condução: Modo normal para o modo diário de circulação de rua Modo de tempo para chuva, neve ou gelo Modo de lodo e areia para trilhas enlameadas e arenosas e terreno Baja Modo de corrida de deserto de alta velocidade e modo Rock para rastreamento de rotas de baixa velocidade. Mais capaz F-150 Raptor nunca. Um diferencial dianteiro Torsen disponível aumenta a capacidade off-road. O sistema aumenta a aderência significativamente para a extremidade dianteira do caminhão e permite que ele se puxe sobre obstáculos e até notas íngremes mesmo quando a tração é dividida entre os pneus dianteiros. O F-150 Raptor vem de série com o novo FOX Racing Shox com tecnologia de bypass interno customizada que trabalha para umedecer e endurecer a suspensão sobre um terreno acidentado, ajudando a evitar que o caminhão fique embaixo. As latas de choque dianteiras e traseiras cresceram de 2,5 polegadas a 3 polegadas de diâmetro para melhorar o desempenho. Eles apresentam mais viagens de suspensão do que os atuais Raptors 11,2 polegadas na frente e 12 polegadas na parte traseira. O novo F-150 Raptor será construído em Dearborn Truck Plant e será vendido nos EUA e no Canadá neste outono.

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