Saturday 12 August 2017

Tempo Médio Para Casa Em Movimento


Atualmente no processo de venda de nossa casa. Aceitou uma oferta na sexta-feira à noite, mudando-se para Solicitors, etc., agora. Temos duas casas potenciais em nossa lista talvez, excepcionalmente local para nós agora, a cerca de 100 metros da nossa casa atual. Ambos dentro do orçamento e ambos legais. Então, a senhora deputada W rekons que, quando oferecemos sobre eles, as pessoas que compram a nossa têm que esperar e entrar na cadeia de pessoas, pessoalmente, não estou convencido de que elas aceitarão isso e vão querer a volta da compra do nosso mais rápido do que poderia acabar Acima. Eu ainda estou sendo pessimista sobre isso, mas minha percepção é que nossa casa não é a mais fácil do mundo para vender (embora fosse apenas no mercado por 4 semanas, eu admito), então eu acho que devemos fazer o que for preciso para conseguir o nosso Vendido e feito, então se preocupe com nós mesmos depois de facilitar isso. Eu já entendi exatamente o quão exatamente nós poderíamos fazer esse lado das coisas, nós não temos opções viáveis ​​além do que eu acho um aluguel de 6 meses, o que nos daria muito tempo, mas considerando que a cadeia poderia completar facilmente dentro de 1 ou 2 meses Nesse cenário, seria um enorme desperdício de dinheiro também. Mas eu não quero arriscar perder o comprador, fazendo com que eles esperem. Nós não temos nenhuma família dentro de 90 minutos de carro, então, fazer com que nosso rapaz para a escola diariamente não funcione. Nós não temos ninguém perto, podemos nos mudar por um tempo e fazer esse trabalho etc. Estou sendo excessivamente paranóico ou é bastante normal ter uma espera épica. O casal que compra o nosso está atualmente em alojamento alugado em Londres e está olhando para se mudar Para os bastões e escolheu o nosso. Postado há 3 anos Um amigo meu vendeu sua casa e conseguiu obter outro amigo deles para colocá-los por um curto período de tempo até chegarem à casa nova. Eles disseram que enquanto o alojamento temporário não era ideal, ele fazia toda a venda e comprando coisas muito mais fáceis e as tornava mais atraentes como compradores também. Alugar um lugar de curto prazo teria o mesmo efeito. Há outra vantagem quando você compra o novo local, pois pode se sobrepor ao seu aluguel depois de ter as chaves para o novo local. 2 ou 3 semanas de sobreposição significa que você pode olhar para a casa vazia e obtê-lo decorado mudou para sua escolha enquanto está vazio. Tentando fazê-lo quando você se mudou é muito mais difícil. Outro amigo meu fez isso e fez um excelente trabalho de lixar todos os seus pisos de madeira, envernizamento e limpeza antes de se mudar. Teria sido um pesadelo total uma vez que eles estavam fazendo isso. Postado há 3 anos Concordo totalmente. Mas não tenho certeza de que um aluguel de 3 meses é viável. Pode ser algo para olhar embora. Eu concordo que faria uma parte da transição móvel muito mais simples. Postado há 3 anos. É difícil de ser justo. Tivemos o mesmo ano passado. Vendemos o nosso e não encontraram em nenhum lugar, porque, por um bom preço, não gostamos de perder o vendedor. Disse que se casaram, apenas vendam e alugam temporariamente. Cerca de 3 semanas após o processo, a casa perfeita veio no mercado para nós e eles aceitaram a nossa oferta. Nós dissemos ao nosso advogado, e eles juntaram todas as transações juntas. Isso significava que nosso comprador precisava esperar mais, mas os atrasos acontecem, e tudo correu perfeitamente. Na minha experiência, se você tem um comprador sólido, isso é uma parte maciça do processo cuidada. Id planejar entrar em alugado e esperar que algo apareça, entretanto. Postado há 3 anos Este é provavelmente o motivo principal que as vendas de compra de casas caíram - uma questão em algum lugar em uma cadeia. Pelo menos nosso comprador está em aluguel. Não é tão incomum que os vendedores de compradores realmente mudem antes de uma corrente completar. Então uma espera épica é muito possível. Plano A é, obviamente, encontrar uma casa para comprar o PDQ (sem comprometer o que você deseja) e gerenciar sua venda no mesmo horário, ou seja, esticá-lo um pouco, mas de forma a evitar a perda de seu comprador. Eu imagino que seu comprador terá um período de aviso em seu aluguel, pode ser de 2 meses. Eu faria o cuidado de não prometer a eles para que eles avisassem sobre o aluguel e depois pressione. Aluguel, faça uma pesquisa em torno de você pode encontrar um aluguel disponível mensalmente, tipo de apartamento com serviço. Seja lá o que fizer, se você não pode combinar a compra e a venda, você estará gastando algum dinheiro, incluindo potencialmente no armazenamento de móveis. Você pode ter que ser criativo, talvez seu filho possa ficar com um amigo durante a semana, talvez girando ao redor de um casal ao longo das semanas. Faça um feriado, etc. Postado há 3 anos A menos que você tenha vendido sua casa como nenhuma cadeia, seu comprador deve esperar ter que esperar um pouco, é a natureza da compra da casa. Certifique-se de que eles não tenham avisado até que você trocou contratos, não seu problema, mas se eles fizerem e algo acontece com a venda, eles poderiam acabar sem-teto. Da mesma forma, se você decidir entrar em aluguel, você não pode se comprometer com um contrato de aluguel até que você tenha trocado, ou você pode acabar com aluguel e uma hipoteca para pagar se algo der errado. Não esperamos que as coisas aconteçam muito rápido Ou estava no processo de comprar em uma cadeia muito curta - nós (em alugado), nosso fornecedor (comprando um apartamento), seu fornecedor (topo da cadeia, movendo-se para alugado). Deve ter sido um processo muito rápido, mas há um contrato de arrendamento no topo da cadeia e algumas questões surgiram no contrato de arrendamento. Nada importante, mas demora em resolver. Eu estava otimista esperando que se mudassem até agora, depois de apenas dois meses (), mas nós ainda não trocamos. Eu não gosto particularmente disso, mas estava tendo que ser paciente, como os dois estavam financeiramente e emocionalmente comprometidos com a casa e entender que atrasos acontecem. Espero que seus compradores sejam os mesmos. Se eu fosse você, fale com seu comprador, explique seu dilema e veja o que eles dizem. Você sempre pode definir um limite de tempo de dizer 2 meses para encontrar um lugar para comprar, em que ponto, se você não encontrou nada, você poderia fazer um aluguel de 6 meses. Se o seu comprador perceber que você está tentando se hospedar, eles são menos propensos a se afastar. Postado há 3 anos. Nós potencialmente temos outro lugar para comprar, oferecemos hoje e estamos bastante convencidos de que podemos chegar a um acordo. Mas é então uma questão do que eles podem fazer do seu lado para nos permitir que nosso lado seja completado de forma rápida e fácil. Publicado 3 anos atrás Estou sendo excessivamente paranóico ou é bastante normal ter uma espera épica Os nossos amigos tiveram sua oferta Aceito em julho de 2012, mas não pegou as chaves até junho de 2013. Os vendedores estavam completos s. Tivemos uma oferta aceita em uma casa em junho e devido a este fornecedor também ser completo e completo, não há chance de troca até o próximo ano. Ele não efetuará nenhuma reparação corretiva pelo livro nem enviará um Aviso de Wall Street (que ele é obrigado). Postado há 3 anos Estou tendo o tempo bastante tenso de esperar para ver se nossa oferta em nossa nova casa em potencial é recusada aceita. Não era TERRÍVEL a 275k em um preço listado de 295k. Mas acho que está fraccionando nossa mão. Estou sentado aqui com muita impaciência esperando. Não é como comprar uma bolsa de amendoim. Postado há 3 anos Boa sorte e mantenha-nos atualizados Não fique desanimado se eles não aceitam a primeira oferta (eu não gostaria) voltar com alguns grandes mais e você pode obtê-lo. Todo mundo gosta de sentir que ganhou a negociação. Postado há 3 anos. Não aceitamos a primeira oferta nos nossos clientes atuais, no entanto, tudo foi feito dentro de 10 minutos e 3 ofertas antes de concordarmos. Faz uma hora agora. JEEEEZ. o que eles estão fazendo. Postado há 3 anos Se eu fosse seu comprador e eu era livre de correntes. Seja bastante difícil quando se trata de negociar. Seus compradores querem se mover rapidamente. Eles deveriam ter dado uma idéia ao seu agente imobiliário. Pessoalmente, minha oferta seria condicionada à mudança em um Período razoável que é para você e para eles concordarem. O lugar onde você acabou de ter rejeitado a oferta é uma questão diferente. Mais uma vez é tudo dependente das circunstâncias da cadeia Há quanto tempo existe no mercado. Outras ofertas - se assim for possível Como você é, eles têm algum lugar para ir para etc, etc Eu só comprei 2 casas O segundo foi nós de aluguel alugado para esta casa que um casal aposentado se mudou para um apartamento de aluguel. O nosso primeiro lugar no início desse ano foi um pesadelo Mesmo que estivéssemos indo para alugados, ficamos à mercê de inúmeros donos de caixões que o compraram, que inventaram as coisas em todas as etapas, inclusive declarando que o lugar que eles vendiam havia sido apoiado no dia anterior à nossa f (De várias) trocas planejadas de contratos Melhor sorteio Comprar e vender casas leva a opiniões bastante fortes sobre o assunto, quando está tudo pronto e despejado Postado há 3 anos Tivemos uma oferta aceita em uma casa em junho e devido a Esse vendedor também é completo e completo, não há chance de troca até o ano que vem. Ele não efetuará nenhuma reparação corretiva pelo livro nem enviará um Aviso de Wall Street (que ele é obrigado). O que implora a pergunta - por que incomodar. Vidas muito curtas para essa merda. Postado há 3 anos Atualização menor, principalmente nas perguntas feitas. Nosso comprador está bem com alguns pequenos atrasos nos procedimentos enquanto progredimos na compra da nova casa. Nossa oferta foi aumentada para a nova casa, agora estavam a 5 abaixo, pedindo preço com oferta, por mais pesarosa que fosse (para mim, de qualquer forma), eles não nos deram uma resposta ontem, então estavam sentados esperando. Esse lugar foi no mercado desde 25 de maio, o nosso estava em 5 semanas. Eles ainda não tinham outras ofertas ainda. Eles têm a opção de se mudar para algum lote, acho que estão agora a aguardar para nós, financeiramente, ajudá-los com esse processo, por assim dizer. Estávamos no topo do nosso orçamento agora, mas eu me preocupo se não conseguimos esse, bem acabar em alugado por 6 a 12 meses, durante esse período o mercado imobiliário subiu 5-10 e foi deixado para fora Do nosso orçamento devido à casa 300k agora sendo 330k. Parte de mim está cansada de tudo isso. Parte de mim só quer fechar o negócio. Parte de mim colocou o gravador de registro na noite passada e sentou-se lá no meu short não dando realmente um lance o que aconteceu Postado há 3 anos durante esse período de tempo, o mercado imobiliário subiu 5-10 e foi deixado para fora do nosso orçamento devido a A casa de 300k está sendo 330k. Onde você mora. Isso é um aumento muito especulativo - eu suspeito que você vai encontrar uma vez que as taxas de juros começam a aumentar à medida que os bancos estão falando e ajudam a comprar para as pessoas vão parar de inflar preços com ofertas bobas novamente por um tempo. Postado há 3 anos possably companheiro certo, quem sabe realmente. De qualquer forma. Tivemos que colocar outros 2500 na oferta para persuadi-los a sair o mais rápido possível, então a cadeia agora é apenas nossos compradores e nós. Mas está assinado e selado. (Documentação pendente e ninguém que retira, etc.) Postado há 3 anos Quanto tempo é uma conclusão média na compra de uma casa Total de postagens: 206 O mais rápido foi de 6 semanas entre a oferta e a conclusão (e nós concluímos no mesmo dia em que trocamos os contratos ). O segundo movimento foi de três meses, e mesmo que houvesse apenas duas casas na cadeia, conseguiu. complicado. O senhor ampère Divorce queria mover-se o mais cedo possível, mas não fez nada para acelerar as coisas. Ela estava encarregada da venda e tinha um advogado. Ele estava na casa e tinha um advogado. A casa, sendo arrendada, tinha seu próprio deus advogado, queríamos napalm o lote deles. A moral é: Não compre uma casa de divórcio. Mais moral: Certifique-se de que seu próprio advogado esteja na bola e tão insistente quanto possível. Não ofereça em uma casa onde os proprietários atuais são vagas sobre suas intenções. Saiba o quanto sobre a cadeia ascendente possível, e se você estiver vendendo uma casa, faça o mesmo na direção oposta. Permita 6 semanas para todas as pesquisas - eles NÃO DEVEM demorar mais do que isso. O resto é apenas falhando em torno de - obter a cadeia no lugar, e lidar com as pequenas negociações com base nas pesquisas pesquisas. Apenas seja MUITO HONESTO, e comunique-se, comunique-se, comunique-se

No comments:

Post a Comment